quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nunca subestime o que Deus pode fazer com você!



Muitas vezes o ser humano se sente incapaz, sem força para alcançar os seus objetivos...
Se você se encontra nesta situação, a primeira coisa que você deve fazer é: deixar de levar em consideração as opiniões dos homens a seu respeito e começar a buscar o que Deus tem para você!

Veja um exemplo:

Caso Suzan Boyle: acredito que nem será necessário explorar o fato, pois muitos o conhecem. Basta reparar no flagra da foto. Expressões de pessoas que riram e julgaram precipitadamente de uma situação e segundos depois, quebraram a cara...

Se tem alguém que não confia em você e desacredita no seu potencial, alegre-se!!! Este é um sinal de que em breve você poderá se deparar com uma cena como esta: Seus acusadores terão que te aplaudir!!!

Deus gosta de quebrar paradigmas:
"Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vangloria diante dele" (1 Cor.27-29)

Deus não vê rótulos e sim conteúdos: " o Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração" (1 Samuel 16:7)

Você ama a Deus? então relaxe..:"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."(Rom.8:28)

Está se sentindo inseguro? "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" (isa.42:10)

Portanto querido, siga em frente não olhe para o lado...Deus pode e quer te levar para lugares e posições que você nunca imaginou...Basta crer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua colaboração!