sábado, 6 de junho de 2009

o poder da oração

"A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.
Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos" (Tg.5,15-18).


Jesus disse: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho"(Jo 14:13).

O Pai disse: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2Cr.7:14).

"(...) e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16).

"Porque para Deus nada é impossível" (Lucas 1:37)

Viu como é fácil? Agora é só pedir o melhor namorado, a melhor esposa, melhor emprego, carro, casa, paz, saúde para sua família, libertação de pessoas que vc ama das drogas, ... ..
Seja ousado, não contenta-se com pouco, pois para o PAPAI nada é impossível :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua colaboração!