quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O inferno está repleto de pessoas que buscavam a paz!


08/12/2009 - 10h19

Família divulga trechos de carta deixada por Leila Lopes  
Folha Online


A família da atriz Leila Lopes, que morreu na última quinta-feira em São Paulo, divulgou trechos de uma suposta carta deixada por ela.  


Leila Lopes estava triste e decepcionada, diz amigo


Após papéis em novelas da Globo, Leila Lopes virou atriz pornô


"Eu acredito que vou pro céu", disse Leila Lopes em entrevista
A polícia investiga a possibilidade de suicídio. Foram encontradas caixas de remédios vazias e prato com restos de comida misturados a veneno de rato, conhecido como chumbinho.
Leia o trecho da carta  
"Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui."

TV Globo/Divulgação ____________________________________________________________________________
Pode soar meio grosseiro de minha parte, mas  não posso me calar diante de um fato que possa parecer "normal" e até compreensivo diante dos motivos alegados pela suicida! E ainda arrisco dizer, "estimulante" para as pessoas fazerem o mesmo por sentirem cansadas de cumprirem suas obrigações e  ansiosas para partirem logo para o céu. Até porque como ela mesma disse: Eu acredito que vou pro céu".

Em nome de Jesus, quero dizer algo: As pessoas não vão para o céu porque simplesmente crêem que irão para o céu. 
Se a pessoa quer tanto se encontrar com Deus deveria pelo menos ler o que ELE diz em suas escrituras a respeito de alguns assuntos:

EXEMPLO: Mas, quanto aos COVARDES, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos HOMICIDAS, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apo.21:8

Pasmem, mas, sabem qual é a diferença entre um Alexandre  Nardoni e Leila Lopes?
É de que se Nardoni um dia vier se arrepender do que fez com sua filha e entregar sua vida para Jesus, será salvo...
E a Leila? Tirou seu próprio direito de se arrepender. Depois de sua atitude ela anulou o direito de ser perdoada por Deus, ou seja, ela consumou o ato de HOMICÌDIO contra si mesma!
O tesouro que Leila jogou fora:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.1 Jo1.9
Se ela conhecesse Jesus ela não diria: Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas...
Porque Jesus disse: Vinde a mim, todos os que estais CANSADOS e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mat.11.28

No relato acima ela diz: É preciso coragem para deixar esta vida.

Ser corajoso meu irmão, é seguir Jesus até o fim. Independente da condição, é aguentar a bronca e crer que Deus pode mudar sua história. Porque para Deus NADA é impossível.Luc.1.37.


E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Mar.8:34.
Na palavra de Deus não há espaço para COVARDES OU VÍTIMAS:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais PAZ, no mundo tereis aflições, MAS TENDE BOM ÂNIMO, eu venci o mundo. Jo..16:33.
Leila teve a chance de :
  • Ter usufruído da ajuda de Jesus quando estava cansada;
  • Levado sua própria cruz;
  • Crido que Jesus poderia dar-lhe paz. Até porque ele é o Príncipe da Paz (Isa.9:6).
  • Dado mais valor ao seu corpo e saúde presenteados por Deus. (Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo 1.cor.6.18).
  • Quando confessou que não usava drogas e nem bebia, ter se lembrado que HOMICÍDIO é o pior dos crimes que o homem pode cometer;
Bom, pelo pouco que expus da palavra de Deus, vemos que Ele não concede salvação na condição ocorrida. Então QUEM convenceu  Leila de que ela iria para o céu??
O Diabo!!
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi HOMICIDA desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Jo.8.44


É galera...vocês observaram que não basta crer ,é preciso praticar.
Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, ENGANANDO-SE A SI MESMOS. Tig1.22.
Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. Tig.2.24.

5 comentários:

  1. Oi Elaine.. obrigado por seguir o Vida com Sentido!
    É uma pena mesmo a Leila Lopes não ter aguardado a oportunidade de viver uma "vida com sentido" mesmo.. uma vida cheia de Deus, pois pelo que tudo indica, foi o que sempre desejou e talvez não soube onde encontrar. Infelizmente sabemos o que acontece com quem tira a propria vida...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amaral, essas 3 palavras fazem toda a diferença: VIDA COM SENIIDO!!

    Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Mat.16:26.

    É triste mas, real.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando aqui e conhecendo seu blog. Quero parabenizar vc pela atitude. Precisamos de blogs cristãos para informar mais pessoas nesse meio de comunicação. Que convida-lo a conhecer o GRAÇA PLENA, sua visita e suas impressões serão muito importantes. Deus te abençoe sempre, um abraço.

    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e qual é a diferença entre o tal Nardoni, essa moça ai e todos nós???? Nenhuma se não as escolhas que fazemos. Neste momento eu estou perdido, sou cristão mas estou transando com todas as mulheres que aparecem na minha frente. Solteiras, casadas, divorciadas, mães, menores... estou precisando para com isso. Acho que foram as desilusões que me apresentaram o caminho que estou hoje, mas sei que não é o certo. Vou sair dele.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  5. Sabe "anônimo"- Realmente a única coisa que nos difere e cela nosso destino, são nossas escolhas...TODOS cometemos falhas, e se por acaso eu ofender alguém ou viver mentindo e não me arrepender, perdoar, posso jogar minha salvação no lixo... Já que sabemos que a morte é certa na vida de TODO ser humano e por não sabermos o dia de amanhã, é que não devemos dar legalidade para Satanás roubar a nossa paz e nossa eternidade ao lado de Deus! O único que pode nos ajudar a vencer nossas tentações é Jesus. Peça ajuda à Ele e se dê o direito de ser feliz ao lado de uma pessoa que queira estar com você pelo que você é independente das circunstâncias e não pelo que você pode proporcionar por alguns minutos. Te amar sem exigir nada em troca. Isso que Deus quer para você!
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua colaboração!